O que eu preciso saber sobre suplementos de perda de peso?

Ao usar um suplemento para ajudar a diminuir as dores da fome e aumentar a plenitude após um pequeno alimento, é a raiva. Você precisa mudar seu estilo de vida o mais fácil possível. A indústria de redução de peso evoluiu muitas variações genéticas diferentes que todos nós preocupamos com o metabolismo subjacente e os hábitos de exercício.  biomass caps 

Não importa qual programa ou suplemento você opte por usar a perda de peso. Em outras palavras, nós literalmente somos o que comemos, para sermos mais exatos quanto nós comemos. A perda de gordura ocorre quando comemos menos calorias diariamente, depois queimamos. Então, se comemos 2200 calorias não saudáveis, podemos esperar ganhar peso por 1 libra a cada 17 dias.

Você sabe que o peso insalubre é cerca de 70% da população adulta americana hoje. Aproximadamente 15% dos adolescentes também são obesos e com excesso de peso. Muito se encaixou fisicamente. A quantidade de suplementos de perda de peso está crescendo à medida que a cintura do produto americano se expande.

Embora o conceito de redução de peso seja simples – você come menos que você queima, é a execução que é difícil. A indústria de alimentos com a indústria de perda de peso em dólares de publicidade é uma tentativa de conquistar clientes do mesmo mercado-alvo. Para poder comer fora quando querem ir, porque não podem ser usados ​​porque a mudança de hábitos pode ser extremamente desafiadora. O uso de suplementos e pílulas de dano de peso às vezes pode ajudar pessoas acima da protuberância da corcunda.

Pessoas também porque algo para trabalhar rápido. Estamos em uma sociedade de ritmo fácil onde tudo acontece instantaneamente, ou pelo menos desejamos que aconteça instantaneamente. Deve acontecer agora e deve ser relativamente indolor …

A suplementação de redução de peso pode ser tanto no balcão como na farmacêutica. Os suplementos de prescrição estão disponíveis no seu médico de cuidados principais e na farmácia indígena. O fabrico e embalagem destes são rigorosamente regulados pela Administração Federal de Alimentos e Medicamentos (FDA). Os produtos também são submetidos a estudos clínicos e testes para mostrar eficácia e segurança.

Mais do que os suplementos de contador geralmente não são regulados de forma alguma. Como eles não são agrupados como drogas, não há regulamentação sobre distribuição ou fabricação e as empresas de declarações específicas relacionadas à saúde. As empresas de fabricação também não possuem estudos clínicos rigorosamente realizados.

A ephedra é um suplemento dietético de perda de peso que tem uma alta taxa de sucesso, mas também tem um perfil de alto perfil que inclui hipertensão, problemas cardíacos e até mesmo a morte. Hoodia Gordonii é outro suplemento que tem imprensa positiva e negativa. Existe alguma perda de peso credível com o hoodia sul-africano, mas existem alguns fabricantes que podem garantir o produto. Também foram recentemente estudos de pesquisa que documentaram efeitos significativos da área hepática naqueles que usaram dieta esportiva para perda de peso.